COVER.jpg

A Cia Nós No Bambu traz aos palcos o primeiro espetáculo solo de sua cofundadora, a multiartista Poema Mühlenberg. O Vazio É Cheio de Coisa é uma síntese afetiva e visceral da relação desenvolvida por Poema ao longo de seus 15 anos de aprendizagens, pesquisas e criações em arte corpo bambu.

 

Clique e veja vídeos, fotos, clipping etc

Dois artistas circenses e tripés de bambu. Esta fórmula sucinta dá origem a uma diversidade incrível de imaginários e usos, que incluem acrobacia, manipulação e formas animadas. O espetáculo, que estreou em 2017, já soma mais de 30 apresentações, nas quais emocionou crianças e adultos de diversas cidades. Mar sem Beira conta a história de dois seres diferentes entre si, cada um em uma viagem singular.

 

Clique e veja vídeos, fotos, clipping etc

Uma peregrina e seu tripé de bambu. Intimidade, cumplicidade e afeto entre objeto e artista. Companheiros de viagem por mares desconhecidos. Na jornada da percepção, a relação entre os dois se transmuta em miríades de significados simbólicos. A expressão da inovadora arte corpo bambu somada à capoeira, novo ingrediente amalgamado à poesia em movimento.

 

Clique e veja vídeos, fotos, clipping etc